Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 06:39:06
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Policial

Acusado de assaltar motoboy em Campo Largo é morto pela PM em Curitiba

"O suspeito se passava por comprador via internet e assaltava o entregador"

Acusado de assaltar motoboy em Campo Largo é morto pela PM em Curitiba

Foi morto em confronto com policiais militares do Choque, nesta terça-feira (05/07) em Curitiba, um homem suspeito de fazer compras pela internet e roubar o entregador em Campo Largo, na noite de segunda-feira (04/07).

O indivíduo se passava por comprador pela internet, quando a vítima chegava para fazer a entrega, o mesmo realizava o roubo. Em Campo Largo, a empresa de venda de celulares recebeu o pedido e encaminhou para o motoboy fazer a entrega, que acabou perdendo dois celulares. 

Nesta terça-feira (05/07), o mesmo indivíduo tentou aplicar novamente o golpe, mas já estava sendo investigado pelo serviço reservado do BPCHOQUE - Batalhão de Polícia de Choque. Ele ligou para o mesmo vendedor e com o mesmo número de telefone utilizado no roubo em Campo Largo.

Os policiais da RONE - Rondas Ostensivas de Natureza Especiais, acompanharam a vítima na entrega dos celulares no bairro Barreirinha. No momento que os policiais tentaram dar o flagrante, o indivíduo reagiu à abordagem e acabou baleado no confronto. 

Foto: PLANTÃO 190