Sabado às 27 de Abril de 2024 às 08:53:31
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Jovem é socorrido pela equipe médica do SAMU após queda de plano elevado

Jovem é socorrido pela equipe médica do SAMU após queda de plano elevado

Um grave acidente de trabalho aconteceu no final da manhã desta terça-feira (26/03), no Distrito da Ferraria, quando o jovem trabalhador acabou sofrendo queda de plano elevado, sendo logo em seguida socorrido pela equipe médica do SAMU e encaminhado para o hospital.

Por volta de 10h45, pelo 192, foi acionado o socorro para prestar atendimento a uma vítima de 23 anos de idade que caiu do telhado. A equipe médica (medico Juliano, enfermeira Dani e condutor Anderson) com a Ambulância Alfa 31, deslocou rapidamente para o endereço e prestou atendimento imediato.

O trabalhador acabou sofrendo uma lesão complicada na cabeça e como tem plano de saúde, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio. Durante o período da tarde passou por cirurgia na cabeça, pois sofreu um traumatismo craniano. De acordo com familiares, o jovem está em observação e precisa agora de orações.

 

CORREÇÃO 

Não foi queda de telhado, como divulgamos inicialmente e sim uma queda no interior de uma residência. De acordo com informações recebidas pela nossa reportagem durante o velório, o jovem trabalhador, estava instalando uma câmera no interior de uma residência, numa altura de pouco mais de 2 metros, quando acabou caindo. Na queda que a princípio era para ser em pé e sem ferimentos de riscos, acabou se transformando num grave acidente, quando caiu nas costas de um outro funcionário que estava no chão, numa espécie de cama de gato, virou de costas e bateu a cabeça.

26/03/2024

Foto: ILUSTRATIVA