Segunda-feira às 29 de Abril de 2024 às 04:38:02
EM CAMPO LARGO 19º | 28º
Policial

Indivíduo é preso por investigadores da 3ª DRP de Campo Largo por tráfico de drogas

Indivíduo é preso por investigadores da 3ª DRP de Campo Largo por tráfico de drogas

PC deu sequência em Boletim de Ocorrência da PM e com Mandado de Prisão, levou para a cadeia um traficante que fugiu da abordagem

Na noite desta terça-feira, 09, a equipe de investigação da 3ª DRP de Campo Largo realizou a prisão de um indivíduo de 27 anos de idade, pelo crime de tráfico ilícito de drogas (art. 33 da Lei de Drogas).

Segundo apurou a investigação, na data de 11 de março de 2024, a equipe da Polícia Militar tentou realizar abordagem de dois homens no momento em que era feita a comercialização de drogas.

Nesse momento o traficante, para evitar a prisão em flagrante, dispensou 28 pedras de substância análoga ao “crack” e empreendeu fuga, sendo encaminhado somente o usuário para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Para apurar o fato, foi instaurado inquérito policial e realizadas diligências que permitiram identificar com absoluta certeza o traficante que dispensou o entorpecente ilícito. Na sequência, representou-se pela prisão preventiva, que foi analisada e deferida pelo Poder Judiciário.

Por fim, realizou-se vigilância na residência do acusado e no momento que a equipe visualizou o indivíduo imediatamente deu voz de prisão, cumprindo a ordem de prisão preventiva. Após os procedimentos de Polícia Judiciário o homem foi encaminhado ao Departamento Penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

A 3ª DRP de Campo Largo está atuando de forma incessante no combate ao tráfico de drogas no Município, no intuito de diminuir os índices da violência urbana, trazendo mais tranquilidade para a sociedade campo-larguense.

10/04/2024

Foto: PCPR