Sabado às 20 de Abril de 2024 às 11:13:52
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

14ª Copa Máster de Futebol Suíço 22/01/2010.

Lauro

14ª Copa Máster de Futebol Suíço 22/01/2010.

 Finais começam neste sábado (23) - A fase final da 14ª Copa Máster de Futebol Suíço, competição organizada pela Andrade Vieira Promoções.
     No sábado que passou foram definidos os dois finalistas que são Panificadora Miranda e Bar Melo, que eliminaram Vila Glória e União/Máster Gás nos confrontos da semifinal.
     A equipe da Panificadora Miranda venceu por 3 x 2 Vila Glória num jogo emocionante pois vencia por 2 X 0 gols marcados por Paulinho em duas oportunidades e no final do 1º tempo acabou tomando dois gols marcados por Buiú e Célio Manfron. Na segunda etapa as chances de gols apareceram para as duas equipes e num contra ataque Gersinho fez 3 X 2 para a Panificadora Miranda, permanecendo este placar até o final, como na primeira partida entre estas equipes tinha dado empate a Panificadora Miranda já é uma das finalistas da competição.
     No outro jogo desta semifinal jogaram Bar Melo e União/Máster Gás que partiu para tudo ou nada pois na primeira partida deste confronto o Bar Melo venceu por 3 X 2 e num primeiro tempo bastante corrido o placar terminou em 0 X 0. Na segunda etapa do jogo o União/Máster Gás saiu na frente fazendo 1 X 0 gol marcado pelo atacante Paulo e quando tudo parecia que seria decidido nas penalidades máximas faltando 2 minutos para acabar Vanil empata o jogo para o delírio da torcida do Bar Melo que com este resultado decide mais um campeonato de Másteres.
     Destaque nesta tarde agradável além do bom futebol e da dedicação das 4 equipes a presença de um público de quase 600 pessoas que puderam acompanhar excelentes partidas de futebol Suíço.          Dirigiu estas partidas Josemar Nunes com um trabalho nota 10, agradando tanto vencedores como vencidos.
     A primeira partida desta final será neste sábado, 23 de janeiro, na Cancha 1 do Renato Camillo no Botiatuva às 16 horas entre Bar Melo X Panificadora Miranda, o jogo de Volta será no dia 30 de janeiro quando na preliminar háverá a decisão do 3º lugar entre União/Máster Gás X Vila Glória.