Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 06:31:44
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

1ª Festa de Congraçamento do Futebol Campolarguense 18/12/2009.

Lauro

1ª Festa de Congraçamento do Futebol Campolarguense 18/12/2009.

 A Liga Campolarguense de Futebol através de sua atual diretoria na liderança do presidente Alceu Mocelin Ferreira neste ano resolveu fazer uma inovação na forma de premiar as equipes campeãs pelos diversos campeonatos que foram disputados.
     Normalmente isto a muitos anos sempre os troféus e medalhas pelas conquistas eram entregues no próprio estádio depois dos jogos. Porque ali os atletas e dirigentes faziam a festa com volta olímpica e muitas fotos junto com torcedores e familiares.
     Também em muitas oportunidades isto dificultava aqueles que iam entregar os troféus porque a equipe perdedora saia rapidamente para os vestiários e muitas vezes sequer voltava para receber o troféu de vice ou 3º lugar e assim por diante. O atual presidente Alceu Mocelin Ferreira com a concordância dos demais diretores e com a concordância dos clubes (times) participantes do campeonato campolarguense deste ano resolveu mudar.
     Assim sendo foi organizado uma equipe para mudar em vez da entrega nos campos fazer em um local onde além de participação de diretores e atletas dos clubes convidados diversas personalidades de Campo Largo e a nível estadual.
     Também a escolha de alguns ilustres desportistas que por muitos anos contribuíram com o futebol campolarguense para receberem um troféu.
     O local deste acontecimento foi o Ginásio de Esportes da Rondinha o Polentão com a seguinte programação que foi no dia 11 (sexta-feira).
     Início previsto para às 19h30min com a participação de muitos convidados que formariam uma mesa de autoridades, também a entrega dos troféus aos ilustres homenageados a seguir um jantar servido no local.
     Depois a entrega de todos os troféus pelos campeonatos Juvenil, Feminino e Adultos e a Chuteira de Ouro para aqueles que foram eleitos pela crônica esportiva escrita e falada de Campo Largo.
     Após isto o início do baile com a presença marcante da Banda Luna Nova que foi até a madrugada. O comparecimento não foi aquele esperado por todos mas valeu pela vibração entusiasmo de todos.
     Com certeza muitos foram as críticas pelos possíveis erros o que é muito natural por ser a primeira vez, mas os acertos foram maiores e assim queremos parabenizar ao Alceu e sua equipe e a todos aqueles que lá estiveram por esta inovação que deverá acontecer nos próximos anos.