Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:51:34
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

3ª Fase da Copa Outono de Futebol Suíço livre

 Aconteceu no último sábado, dia 22, o início da terceira fase com os jogos de ida na Copa Outono de Futebol Suíço Livre.                

3ª Fase da Copa Outono de Futebol Suíço livre

Aconteceu no último sábado, dia 22, o início da terceira fase com os jogos de ida na Copa Outono de Futebol Suíço Livre, todos realizados na Chácara Passos, no Guabiroba. Os jogos foram os seguintes: GM Tintas 1 X 2 Tijolão, Amigos do Bugre/ Cireve 4 X 2 Garotos Unidos/ Vira Fer e Clube Atlético Guarani 5 X 0 Bar do Canhoto/ RC Pinturas. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, com os vencedores jogando pelo empate para chegar a semi-final e uma equipe será definida pelo índice técnico.
Jogo em destaque: registramos nesta rodada o confronto entre GM Tintas e Tijolão, que se equivalem na qualidade e o vencedor foi o Tijolão, que mais se mostrou focado no jogo, construindo a vitória ainda na primeira etapa. O primeiro gol foi marcado aos 19 minutos com o atacante Lambreta e o segundo gol do Tijolão foi marcado de pênalti aos 23, na cobrança bem feita por Sidirley.
No segundo tempo o GM Tintas foi pra cima do adversário na busca de um reação, conseguiu descontar o placar logo aos 2 minutos com Éder e foi uma pressão total durante toda a etapa final, mas o placar ficou mesmo no 2 a 1 para o Tijolão.