Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 12:25:53
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Abertura dos Jogos Escolares do Campo encanta com apresentações e confraternização de atletas

O evento, realizado na manhã da última quarta-feira, dia 08, na Escola Municipal Augusto Pires de Paula, no Três Córregos, marcou o início das competições. Confira mais fotos

Abertura dos Jogos Escolares do Campo encanta com apresentações e confraternização de atletas

Professores, alunos e diversas autoridades aplaudiram em pé a cerimônia de abertura da 3ª edição dos Jogos das Escolas Municipais do Campo. O evento, realizado na manhã da última quarta-feira, dia 08, na Escola Municipal Augusto Pires de Paula, no Três Córregos, marcou o início das competições.

A cerimônia, organizada pela Secretaria de Educação e Esporte, teve início por volta das 10 horas, com a entrada das delegações das quatro escolas participantes dos jogos, aplaudidas com entusiasmo pelos presentes.

Em discurso, o prefeito Marcelo Puppi, ressaltou a importância da prática esportiva na vida das crianças e adolescentes e desejou ainda, uma excelente competição a todos os atletas.

Após o desfile das delegações, a entrada da tocha olímpica, conduzida pelo atleta Mateus Andrade Zanin da Luz e o juramento do atleta feito pela aluna Júlia Corrêa de Maia.

A solenidade foi encerrada com várias apresentações artísticas e culturais, comandadas pelos alunos do projeto TETEAR. Em seguida, tiveram início as competições dos jogos escolares.

Presenças

Além do prefeito Marcelo Puppi, a solenidade de abertura contou com a presença do vice-prefeito Maurício Rivabem, da Secretária de Educação Dorotea Stoco, além de professores e vereadores do município.