Sabado às 20 de Abril de 2024 às 04:54:28
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Andaraí é o grande campeão 26/02/2010.

Andaraí é o grande campeão 26/02/2010.

 Taça Hícaro Jóias - Em uma parceria entre o desportista Paulo Roberto, os proprietários do Pesque Pague Tomazina e Hícaro Jóias, foi realizado um grande campeonato Suíço Noturno na categoria Máster, com a participação de muitas equipes.
     No último dia 18, quinta-feira, foram realizados os dois jogos que decidiram o 3º lugar entre o Comcrecamp e Master Olímpico e o título de campeão entre Andaraí e Madereira Makuko.
     No 1º encontro o Comcrecamp perdeu para o Máster Olímpico por 3 x 1 e no jogo decisivo do título de campeão a vitória ficou com o Andaraí pelo clássico placar de 3 x 1.

 Principais detalhes
     Dia 18 - Pesque Pague Tomazina (Águas Claras):   Andaraí 3 x 1 Madeireira Makuko. Marcadores Dine, Sandro e Jaires para o Andaraí e Mancha para Madeireira Makuko, árbitro Aparecido Navarro, com ótimo trabalho.
     O Andaraí foi campeão com Quati, Joãozinho, Barba, Tile, Sandro, Claudinho, Dine e mais Zezo, Edison, Bracatinha, Ajires, Marcão e Gasosa, técnico Adão Melo.
     O Madeireira Makuko foi vice campeão com Dentinho, Clodoaldo, Augusto, Negão, Fernando, Mancha, Choquito e mais Tijolão e Tuja.
     Goleiro menos vazado foi o Celsinho do Máster Olímpico e artilheiro o Célio da equipe do Madeireira Makuko.
     A Folha nos Esportes parabeniza os organizadores e todas as equipes participantes, em especial aqueles times que conquistaram troféus. Um agradecimento muito especial ao grande colaborador Arizeu da Silva Fernandes, o popular desportista Macarrão, pela cobertura durante a competição e ilustração com suas fotos.