VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 29º
Quarta-feira | 20 de Setembro de 2017 08:14

Arbitral da Liga Regional Campo-larguense

No último dia 18, a Liga Regional Campo-lar­guense realizou o ar­bitral que tratou das disputas da 21ª Taça Cidade de Campo Lar­go e do 67º Campeonato Regio­nal.

Por: Lauro

No último dia 18, a Liga Regional Campo-lar­guense realizou o ar­bitral que tratou das disputas da 21ª Taça Cidade de Campo Lar­go e do 67º Campeonato Regio­nal, ambos versão 2017.

Às 19 horas, estiveram reu­nidos os times para a Taça Ci­dade de Campo Largo, que teve a presença de 12 equipes, sen­do elas: Jardim Itaqui (Jeferson e Anderson), Rivabem (Ander­son), Real Bateias (João Paulista e Carreta), Laranja Mecânica (Da­niel e Junior), União Serrano (Jean), União Ferraria (Reginaldo), Unidos do Partênope (Tonhão), Grêmio Ca­ratuvense (Anízio), Juventus (Diego), Borussia (Adilson), Jardim Carmela (Everton) e Amac (Travado).

Estas equipes confirmaram suas participações e já foi defini­do que a disputa na 1ª fase será em dois grupos, com a seguinte formação:

Grupo A: Jardim Itaqui, Riva­bem, Real Bateias, Laranja Me­cânica, União Serrano, União Ferraria. Grupo B: Grêmio Cara­tuvense, Juventus, Borussia, Jar­dim Carmela, Amac.

Será somente na categoria adulto e os jogos serão aos sába­dos à tarde, em campos de Cam­po Largo e Balsa Nova.

Às 21 horas o arbitral foi para o 67º Campeonato Regional, que será nas categorias Juvenil e Adul­to. Estiveram presentes os pre­sidentes das seguintes equipes: Internacional (Ricardo Coltro), Ypiranga de Palmeira (Marcão e Genesio), Renascença de Porto Amazonas (Mauro Massuqueto), Avaí da Lapa (Marquinhos), Cor­covado de Balsa Nova (Timóteo).

Estas equipes confirmaram suas presenças e o Bonato, atra­vés do seu presidente Paulo, pe­diu para fazer a confirmação até o dia 24 de agosto.

O Fanático F.C. não foi re­presentado no arbitral e teria que confirmar com o Bonato até 24 de agosto. O Independente de São Mateus do Sul e União da Lapa também não compareceram.

Diante destes fatos aqui men­cionados, o presidente da Liga, Alceu Mocelim Ferreira, não pode anunciar os detalhes como quais equipes do Campo-larguense e quando será o início da disputa.

Esperamos que na próxima edição possamos informar quan­do terá início a Taça Cidade de Campo Largo e o Campeonato Regional Campo-larguense.

311 visitas








Sua Opinião