VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Segunda-feira | 22 de Janeiro de 2018 12:13

Atleta Campo-larguense é destaque no Sub-19 do Paraná

Jovem atleta Campo-larguense se destaca no Paraná Clube, na categoria Sub-19, disputando o Campeonato Paranaense 2017 da categoria e garantindo convocação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018

Por: Célio Vigilato

Jovem atleta Campo-larguense se destaca no Paraná Clube, na categoria Sub-19, disputando o Campeonato Paranaense 2017 da categoria e garantindo convocação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Paulo Roberto Fales, que completou 18 anos no dia 8 de setembro, filho de Edson e Rosimeri Fales, irmão mais novo de Rafael e Willian, morador no bairro Lamback, desde muito pequeno corre atrás do seu sonho de ser jogador de futebol.

Com 1,87 de altura, jogando na posição de zagueiro canhoto, “Paulinho” como é conhecido na vida esportiva, começou sua caminhada no futebol nas escolinhas da RB Esportes, Escola Coxa aqui em Campo Largo e no juvenil do Fanático FC (campeão em 2014), indo logo em seguida para o futebol de base do Coritiba e na sequência para o Atlético Paranaense, onde conquistou inclusive como capitão da equipe, a Copa Adidas Cup nos Estados Unidos.

No Paraná Clube, “Paulinho” está vivendo um grande momento, atuando como titular no Paranaense Sub-20, nas semi-finais contra o Coxa, no primeiro jogo no Couto Pereira, o jogo terminou 2 a 2, acontecendo o mesmo placar da quarta-feira (13), no jogo de volta Estádio Erton Coelho de Queiroz no Boqueirão, garantindo o time na final contra o Cascavel. O também Campo-larguense e Preparador Físico da categoria, Jean Jitikoski, morador do Botiatuva, também está no Paraná e vem também obtendo sucesso na profissão.

Copa São Paulo

Paulinho e Jean, dia 1º de janeiro, seguem com a delegação Tricolor para a cidade de Cravinhos-SP, onde o Paraná Clube vai disputar a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Grupo 11, tendo como adversários o Juventude de Caxias do Sul-RS, Comercial e Rio Branco de São Paulo.

22023 visitas








Sua Opinião