Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 02:07:36
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Atleta campo-larguense pede patrocínio para jogar futebol profissional

Aos sete anos ele começou a treinar no Internacional e já passou pelos vários clubes de Campo Largo e agora quer ingressar no profissional

Atleta campo-larguense pede patrocínio para jogar futebol profissional

O jogador Lucas Lino começou desde cedo no mundo do futebol. Aos sete anos ele começou a treinar no Internacional e já passou pelos vários clubes de Campo Largo. Agora, o atleta pede patrocínio para ingressar no profissional e realizar o maior sonho da sua vida.

Lucas conta que recebeu propostas de clubes grandes, do Paraná e São Paulo, mas o investimento para vestir uma camisa de um time influente gera alguns custos, que estão fora do alcance dele e de sua família. Aos 21 anos, Lucas tem a oportunidade de ingressar no Grecal, porém precisa de patrocínio para realizar exames médicos e pagar taxas da federação de futebol, que ficam em torno de R$ 3 mil.

Atualmente ele é jogador profissional do Internacional e joga em campeonatos locais, porém não recebe salário. Ele está em busca de emprego e mora com os pais.

O jovem atua como lateral direito, atacante e já conseguiu a braçadeira de capitão do time. No último sábado, um homem se apresentou como empresário para Lucas e pediu a quantia de R$ 300, para colocá-lo no profissional, porém tratava-se de um golpe. “Isso me deixou bem triste, mas não me desanimou para conquistar meu objetivo. É o sonho de uma vida toda, é muito maior do que aconteceu. Eu confio em Deus que Ele irá iluminar alguém para me ajudar nessa trajetória”, diz.

Para aqueles que quiserem patrocinar o atleta, basta entrar em contato com ele pelo telefone/Whatsapp (41) 99528-8269.