Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 12:30:41
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Bola rolando no Campeonato Campolarguense

G.U. PARTÊNOPE: Gil, Rodrigo, Tiago Gequelin, Baianinho, Fábio (Cattoni), Jefinho, Jow, Deivid, Dreike (Reis), Amorim e Willian (Dudu) TÉCNICO: Marcelo Negrão GOLS: Willian aos 40 do 1ºT e Cattoni aos 30 do 2ºT

Bola rolando no Campeonato Campolarguense

O Campeonato Campolarguense de Futebol 2009, teve seu início no último domingo dia 16, com dois jogos no Estádio Atílio Gionédis (Ticão), o Unidos do Partênope venceu o AMAC (Associação de Moradores da Àguas Claras) e no Estádio Newton Puppi na Ferraria, o União Ferraria empatou em 1 a 1 com o Clube Atlético Bonato.
Jogo em destaque: Destacamos nesta primeira rodada do Campeonato Campolarguense 2009, a boa vitória do Grêmio Unidos do Partênope e de virada em cima do AMAC. História do jogo: acompanhamos um primeiro tempo bastante movimentado, mas com poucas chances de gol, o AMAC logo aos 13 minutos criou a primeira, no chute do Milico e o Gil fez grande defesa; o Partênope respondeu com Willian de cabeça aos 17, testando pra fora. O primeiro gol do jogo e do campeonato saiu aos 37, Milico ajeitou para o chute de Roberto Carlos para o AMAC; aos 40 minutos o Partênope empatou, Jefinho cobrou escanteio rasteiro e Willian desviou pras redes, encerrando o tempo inicial em 1 a 1.
Na etapa final com o sol forte, as equipes sentiram o desgaste e pouco criaram. O AMAC que não fez a apresentação que se esperava da equipe, foi envolvido pela juventude do Unidos do Partênope e acabou derrotado com gol marcado aos 30 minutos pelo atacante Cattoni, que dominou a bola, adentrou na área e bateu rasteiro. O mesmo Cattoni foi expulso aos 40 minutos quando caiu em campo pedindo atendimento, o árbitro Paulo atendeu e depois o expulsou. Destaque do jogo para o zagueiro Baianinho do Partênope.
Próxima rodada: domingo dia 23, no Estádio Newton Puppi – Ferraria: 14:00 – Campo Largo X Laranja Mecânica e às 16:00 – União Ferraria X AMAC. No Estádio Atílio Gionédis às 15:00 – Internacional X Unidos do Partênope.