Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 07:14:27
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Campeonato de Futebol Suíço União de Amigos 29/01/2010.

Lauro

Campeonato de Futebol Suíço União de Amigos 29/01/2010.

 Tendo como patrocinadores e organizadores os desportistas Luiz Claudio Inglês, Jair Viana e Arquimedes Zermiani foi organizado e esta sendo disputado um grande Campeonato de Futebol Suíço.
     Todos os jogos foram no campo da família Perussolo que fica na Avenida Dirço Ribas entre o Conjunto Águas Claras e Loteamento Gorski e nos finais de semana. Foram 16 equipes na primeira fase depois as oito melhores classificadas e na 3ª fase foram 4.
     Os jogos da 3ª fase foram entre as quatro melhores equipes em 3 rodadas todos jogando contra todos e o 1º lugar e 2º irão disputar o título de campeão em uma só partida e o 3º e 4º também em um só jogo decidem o 3º lugar.

 Foram estes resultados
da 3ª fase:

 1ª rodada - HC Auto Pecas 2 X 1 Jardim Itaqui, Rivabem 2 X 3 Albina Grigoletti na segunda rodada HC Auto Peças 3 X 1 Albina Grigoletti e Jardim Itaqui 6 X 1 Rivabem e 3ª rodada (última) dia 24 Jardim Itaqui 3 X 1 Albina Grigoletti e H.C. Auto Peças 5 X 0 Rivabem.
     O jogo que decidiu a vaga para a final entre o Jardim Itaqui e Albina Grigoletti foi dia 24 com os seguintes detalhes.
     Jardim Itaqui 3 X 1 Albina Grigoletti, marcadores Lambreta, Luizinho e Mauro para o Jardim Itaqui e Marquinhos para o Albina Grigoletti. Árbitro Jorge Luiz de Lima com ótimo trabalho. O Jardim Itaqui do técnico Orlandir com Renato, Luiz, Fábio, Francildo, Marcelinho, Samuel, Everaldo (Lambreta) e mais Marcio, Robson, Vinícius.
     O Albina Gritoletti do técnico Toninho de Lima com Maiko, Julio, Marcelo, Gian, Carlos, Tiago, Marquinhos, Tico e Diéco e mais Aguinaldo, Rafa e Itamar.
     HC. Auto Peças e Jardim Itaqui decidem o título de campeão - Conforme regulamento da disputa a decisão do título de campeão será neste domingo dia 31 entre as equipes do H.C. Auto Peças e Jardim Itaqui ninguém tem vantagem e se acontecer um empate no tempo normal a decisão vai para os tiros diretos da marca do pênalti.
     Este jogo esta marcado para às 16h30min porque antes será o jogo pelo 3º lugar entre as equipes do Rivabem e do Albina Grigoletti às 15h30min também quem ganhar fica com o 3º lugar. Depois destes jogos quando ficarão definidos quem será o grande campeão, vice 3º e 4º lugar bem como o artilheiro, goleiro menos vazado, o melhor técnico e goleiro revelação os organizadores Luiz Claudio, Jair e Arquimedes deverão fazer a entrega dos merecidos troféus.
     A cobertura será feita pela folha nos Esportes através do Lauro Perussolo e Arizeu da Silva Fernandes o popular Macarrão inclusive com muitas fotos que serão publicadas na próxima edição deste semanário.