Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 06:24:41
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Campeonatos Andrade Vieira Promoções

                       Associação Master Azul de Futebol Olímpico

Campeonatos Andrade Vieira Promoções

       14ª Copa Máster de Futebol Suíço - Teremos neste sábado a 3ª rodada da Copa Máster de Futebol Suíço com os seguintes jogos: cancha 1 do Renato Camillo jogam às 14h45min Panificadora Miranda x São Vicente, ás 15h45 Associação Máster de Futebol Olímpico x Piso ao Teto. Na cancha da Chácara Passos no Guabiroba jogam às 14h45min União/Máster Gás x RC Pinturas/ Bar do Canhoto, às 15h45min Vila Glória x Eurotech do Brasil, às 16h45min Bar Melo x Posto 3L, este jogo foi transferido de cancha pois na tabela estava marcado para acontecer no Renato Camillo, mas foi mudado para a cancha da Chácara Passos devido a final da categoria Livre que estará acontecendo no mesmo horário.
     Copa Outono de Futebol Suíço Categoria Livre - Começou na semana que passou a semifinal da Copa Outono de Futebol Suíço, rodada esta que apresentou os seguintes resultados: RC Pinturas/Bar do Canhoto 3 x 2 Tijolão, Clube Atlético Guarany 1 x 0 Amigos do Bugre/Cireve, partida esta encerrada aos 14 minutos da 1ª etapa devido ao anular um gol do Amigos do Bugre/Cireve que segundo o árbitro Alexandre Cézar segundo seu relato no local onde ele estava posicionado ele não poderia marcar se a bola entrou ou não entrou, após a anulação do gol o mesmo foi agredido e empurrado por 4 jogadores do Amigos do Bugre/Cireve. Ele cita os nomes destes atletas e como o regulamento do campeonato em caso de agressão contra a arbitragem ou contra a organização da competição quando é mais de um atleta ou dirigente da equipe e for relatada em súmula esta equipe infratora deste ato será eliminada do campeonato.
Portanto a equipe do Clube Atlético Guarany não precisará seu jogo de volta contra o Amigos do Bugre/Cireve por ela estar eliminada do campeonato, só está marcada a 2ª partida entre Tijolão x RC Pinturas/Bar do Canhoto para este sábado, 12/08, às 16h30min na cancha 1 do Renato Camillo. Botiatuva.
Copa Primavera de Futebol Suíço Categoria Livre - Inscrições já estão abertas - Já se encontram abertas e irão até o dia 14 de setembro as inscrições para a Copa Primavera de Futebol Suíço, categoria Livre.
      Até o momento já estão confirmadas no campeonato a participação de 12 equipes, os jogos serão nas canchas do Renato Camillo e na Chácara Passos.
Maiores informações e fichas de inscrições pelos fones 3292-6168 ou 9686-7837 com Joel o quanto antes, pois restam poucas vagas de participação.