Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 12:44:59
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Campeonatos da Andrade Vieira Promoções

Copa Outono de Futebol Suíço Categoria Livre – Foi realizado no sábado que passou, 12 de setembro a segunda rodada da semi-final da Copa Outono de Futebol Suíço,

Campeonatos da Andrade Vieira Promoções

    Copa Outono de Futebol Suíço Categoria Livre – Foi realizado no sábado que passou, 12 de setembro a segunda rodada da semi-final da Copa Outono de Futebol Suíço, categoria Livre. Jogaram na cancha do Renato Camillo no Botiatuva, as equipes do RC Pinturas/Bar do Canhoto X Tijolão, com vitória do RC Pinturas/Bar do Canhoto por 3 x 1 com destaque para o artilheiro Vinícius que fez 3 gols nesta partida para o RC Pinturas/Bar do Canhoto. Como tinha ganho a primeira partida desta semi-final por 3 X 2 o RC Pinturas que venceu também o segundo jogo, está classificado para decidir o campeonato com a equipe do Clube Atlético Guarany.
     A 1ª partida deste final acontece neste sábado, 19 de setembro, às 15h30min na Cancha da Chácara Passos no Guabiroba entre o clube Atlético Guarany X RC Pinturas/Bar do Canhoto o jogo de volta entre estas equipes será no dia 26 de setembro na Cancha do Renato Camillo no Botiatuva, a decisão do 3º lugar não haverá devido a eliminação dos Amigos do Bugre/Cireve com isto o Tijolão conquistou esta colocação no campeonato.
    14ª copa Máster de Futebol Suíço - Aconteceu na semana que passou a 3ª rodada desta competição com o seguinte resultados: RC Pinturas/Bar do Canhoto 2 X 1 União/Máster Gás, Vila Glória 4 X 0 Eurotech do Brasil, Bar Melo 4 x 2 Posto 3 L, Panificadora Miranda 2 X 1 São Vicente, Associação Máster de Futebol Olímpico X Bar Melo. Na quarta-feira, 23 de setembro, na Chácara Passos jogam às 20h30min Bar Melo X Aparecida/Piso ao Teto.
Copa Primavera de Futebol Suíço Categoria Livre – começa neste sábado 19 de setembro, a Copa Primavera de Futebol Suíço, categoria Livre, competição que terá a participação de 12 equipes.
     As equipes foram dividias em duas chaves sendo: Chave A: Hícaro Jóias, São Vicente, Tiquinho, RC Pinturas/Bar do Canhoto, Madeireira Makuko, Ouro Verde.
Chave B: Rivabem Esporte Clube, Andaraí, Garotos Unidos, Vira Fer, GM Tintas, J. Pupia DryWall, Jardim Rondinha. Estas equipes jogam uma chave contra a outra num turno só, classificando-se as primeiras de cada chave para a segunda fase da competição.
    A 1ª rodada acontece neste sábado, 19 de setembro, com os seguintes jogos, cancha Renato Camillo, no Botiatuva jogam às 15h15min Hícaro Jóias x Garotos Unidos/Vira Fer, às 16h15min São Vicente jogam às 16h30min Tiquinho X J. Puppia Drywall.
    Na chácara Passos no Guabiroba jogam às 17h30min Madeireira Makuko X Rivabem Esporte Clube, na quarta-feira, 23, no Chácara Passos, jogam as 19h30min, RC Pinturas/Bar do Canhoto X Andaraí.