Sabado às 20 de Abril de 2024 às 02:30:49
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Campo Largo Grill e União Máster Gás na final

CAMPO LARGO GRILL: Gilmar, Gasosa, Boi, Adir, Marcelo, Beto, Célio e Alex TÉCNICO: Everson SUPLENTES: Rogério, Lambari e Zé Hélio

Campo Largo Grill e União Máster Gás na final

No último sábado (15), aconteceu na cancha 1 do Renato Camillo, no Botiatuva, os dois jogos das semi-finais da Copa Altivir José Ferreira Vieira de Futebol Suíço Máster. O jogo preliminar foi entre Campo Largo Grill e Bar Melo, no tempo normal a vitória foi do Bar Melo venceu por 2 a 0. Como o Campo Largo Grill tinha vencido a primeira disputa por 2 a 1, a  decisão da vaga foi para as penalidades e o Campo Largo venceu por 2 a 1. Na outra disputa o União Máster Gás voltou a vencer o Bar do Canhoto/ RC Pinturas (primeiro jogo foi 3 a 0) por 1 a 0.
História do jogo: no primeiro jogo da semi-final, o Bar Melo jogou melhor no tempo normal e venceu por 2 a 0 com gols de Vanil aos 11 minutos do primeiro tempo, chutando forte, a bola tocou na trave e entrou. Aos 19 da etapa final, novamente Vanil bateu de longe, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro. A decisão foi para as penalidades e brilhou a estrela do goleiro Gilmar: o primeiro a bater foi Tille (Bar Melo) e o Gilmar espalmou pra fora, Gasosa (CL Grill) bateu e fez 1 a 0, Celso Preto (BM) empatou, Boi fez 2 a 1 para Campo Largo e o goleiro Gilmar garantiu a classificação na batida do Vanil (BM), espalmando por cima do travessão.
No jogo de fundo, o Bar do Canhoto/ RC Pinturas bem que tentou a vitória para forçar também as penalidades, mas o União Máster Gás estava bastante concentrado e cauteloso. Atacante só na boa, já que tinha a vantagem de jogar pelo empate, o União conseguiu o gol que sacramentou a classificação aos 14 minutos do segundo tempo, com meia Gelson. O primeiro jogo da decisão será no próximo sábado às 15:30 na Cancha 1, do Renato Camillo, no Botiatuva.