VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 23º
Terça-feira | 21 de Novembro de 2017 23:44

Campo Largo se destaca em competição de velocidade na terra

Scuderia Racing encerrou o ano de 2016 no lugar mais alto do pódium trazendo para nossa cidade diversas posições e recordes  de tempo na Arrancada Noturna.

Por: Redação

26/12/2016

Scuderia Racing,  empresa especializada em competições  de nossa cidade, encerrou o ano de 2016 no lugar mais alto do pódium trazendo para nossa cidade diversas posições e recordes  de tempo na Arrancada Noturna, prova realizada nos dias 17 e 18 de dezembro na cidade de Mafra - SC, com o Piloto Leonardo Kovalski  com seu Gol #33 aspirado.

Esse jovem piloto já tem uma boa experiência em competições de velocidade na terra, agora indo para as arrancadas. Já nos treinos de sábado (17) veio baixando seus tempos a cada largada, nas provas de domingo na categoria D O (Desafio original) fez o recorde na pista com o tempo de 8,924  segundos. Na categoria F L (Força Livre) fez novo recorde  com  8,956s,  garantindo seu pódium e dois troféus de 1º lugar.

Em entrevista com o jornal, Leonardo declara que está contente com as provas de 2016, já esteve presente nos  Campeonato Catarinense e Paranaense de velocidade na terra e agora entrando para as provas de Arrancada.

Competindo com mesmo carro, o piloto Alfredo Neto de Curitiba ficou em 3º lugar na categoria D A D (Desafio Aspirado Dianteira)

Estiveram presentes nesta Arrancada os Pilotos Alceu Neto, com seu Gol turbo #09  que também trouxe troféus e recorde, participando  nas categorias DTD com recorde de 9,293s ficando em 2º lugar. Nas categorias DTA e DTB trouxe mais dois 3º lugares. O Piloto Tiago Pereira na categoria aspirado DAD com o Gol #157 em 4º Lugar, e Wellington Zavati Gol# 387 na categoria EST (Estruturada) com o tempo de 8,6s e na FL (Força Livre) com recorde de 8,816s

A equipe agradece aos patrocinadores, Auto Peças Carraro, Auto Guinchos Zelão, Auto Elétrica Netto, Junior Films, Bar do Bastião e sinceros apoio de amigos e familiares.
Para mais novidades sigam a página facebook.com/Scuderiacompetições.
 

785 visitas








Sua Opinião