VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 22º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 10:26

Campo-larguense conquista título internacional de Handebol no Uruguai

Victor Peters conquistou dois títulos internacionais participando de um campeonato de Handebol no Uruguai. Victor tem 16 anos e começou no esporte enquanto estudava no Colégio Estadual Sagrada Famíllia

Por: Colaboração Caroline Paulart com supervisão Danielli Artigas

O campo-larguense Victor Peters conquistou dois títulos internacionais participando de um campeonato de Handebol no Uruguai. Victor tem 16 anos e começou no esporte enquanto estudava no Colégio Estadual Sagrada Famíllia. Ele jogou em duas categorias e conquistou o primeiro lugar em uma e o terceiro em outra.

Atualmente, Victor mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e é jogador federado da equipe catarinense. No início do mês, o menino ainda participou de um campeonato no Piauí representando Santa Catarina.

Os pais de Victor, Andreia Gonçalves Ferreira e Heriveldo Vanio Peters, o acompanham em todos campeonatos que ele participa. “Estamos muito orgulhosos pelo desempenho do Victor e também pelos resultados obtidos por ele, fruto de muito esforço. Ele já recebeu convites para jogar profissionalmente, mas ainda não pode aceitar”, conta a mãe.

A família agradece ao apoio dado pelo professor de Educação Física e treinador Adriano Caneparo. “Ele foi o primeiro a acreditar no Victor, ver o potencial dele. Por isso somos gratos”, finalizou Andreia.

1748 visitas








Sua Opinião