Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 04:27:44
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Campo-larguenses conquistam o primeiro lugar no XIII Torneio Interjudiciário do Paraná

O evento reuniu 28  delegações, formadas por 450 atletas.

Campo-larguenses conquistam o primeiro lugar no XIII Torneio Interjudiciário do Paraná

20/12/2016

Nos últimos dias 09 e 11 aconteceu o XIII Torneio Interjudiciário do Estado do  Paraná na Associação Banestado, na Praia de Leste, litoral paranaense. O evento reuniu 28  delegações, formadas por 450 atletas. O evento foi promovido pelo Poder Judiciário e teve como objetivo aproximar Juízes, Promotores, Advogados e Estagiários.

Cerca de 36 atletas foram até o torneio representando Campo Largo e conquistaram sete ouros - futsal  feminino, basquete feminino, vôlei masculino, 100m masculino, 100m feminino, 5km feminino e tênis  de campo; uma prata em vôlei de areia masculino; e cinco bronzes - basquete masculino, tênis de  mesa feminino, pebolim, vôlei de areia feminino e 100m feminino, além de ganhar a eleição para o  Mister TIJUP. No final os atletas conquistaram 93 pontos, contra 64 pontos da segunda colocada União  da Vitória, consagrando-se campeão geral das delegações esportivas.

A equipe de Campo Largo contou com o patrocínio do Cartório de Registro de Pessoas Civis, da  Empresa Porcelanas Schmidt e do Ponto da Porcelana. Os próximos jogos ocorrerão em 2018, e Campo Largo conta com o apoio de toda a comunidade para manter o título na cidade.