Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:57:16
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Campo-larguenses em Arrancadão no Autódromo

No último final de semana, dias 22 e 23, pilotos campo-larguenses da equipe Traction MotorSport participaram da Arrancada no Autódromo de Araucária - 5ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Arrancada na Terra, sob orienta&cced

Campo-larguenses em Arrancadão no Autódromo

No último final de semana, dias 22 e 23, pilotos campo-larguenses da equipe Traction MotorSport participaram da Arrancada no Autódromo de Araucária - 5ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Arrancada na Terra, sob orientação do preparador Márcio.
Tiago Jesuíno participou na categoria DTR e DES (Desafio Turbo de Rua/Desafio), Getulio Canabarro na categoria DTR na qual ficou em 7º lugar e FLTT (Desafio Turbo de Rua/ Força Livre Tração Traseira) na qual também conquistou a sétima posição. O piloto Carlos Jonas Pienta ficou classificado em 3º lugar na categoria DES (Desafio).
Todos os pilotos agradecem aos patrocinadores Churrascaria Laçador; Tonho Lanches; HotDog do Geraldão; CampPneus Autocenter e Vetorial pela oportunidade de mostrar a competitividade da cidade e agradece o apoio do jornal Folha de Campo Largo.