Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 10:13:10
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Chute Boxe

Chute Boxe prioriza respeito, disciplina e autocontrole nas artes marciais. Para as crianças, é fundamental a prática de atividades como essa, pois desde cedo aprendem valores que serão levados por toda a vida.

Chute Boxe

06/10/2015

Por Danielli Artigas de Oliveira

A prática de artes marciais proporciona inúmeros benefícios. Vai muito além de participar de campeonatos. O treinamento exige disciplina, respeito, trabalho em equipe, autoconhecimento, autocontrole e estimula a agilidade, reflexo e coordenação. Para as crianças, é fundamental a prática de atividades como essa, pois desde cedo aprendem valores que serão levados por toda a vida, além de proporcionar excelentes resultados no comportamento, visíveis em pouco tempo de treino.

O proprietário da Chute Boxe Campo Largo, Mozart, enfatiza que diariamente os alunos se superam, conhecem mais seus próprios limites, seu corpo, se desenvolvem física e emocionalmente. “Fico realizado de ver o progresso dos nossos alunos. Acompanhamos cada um e temos um relacionamento muito próximo com todos e procuramos dar todo o apoio necessário. É muito importante também o acompanhamento dos pais e que eles orientem o principal objetivo da luta”, declara. Mozart é formado desde a faixa branca em 1990, pelo Mestre Rafael Cordeiro e Grão Mestre Rudimar Fedrigo. Possui há 15 anos duas faixas pretas - a de Muay Thai e Jiu Jitsu – e durante dez anos participou da Sparring Old School, onde treinou  luta real com Anderson Silva, Wanderlei Silva e Maurício Shogun.

Pais relatam que após começarem as aulas, os filhos ficam menos agressivos, mais obedientes e centrados. Crianças a partir de 04 anos de idade já podem começar a fazer aulas de luta, sendo que inicialmente o ensino é de forma lúdica. “É muito legal ver o quanto eles se dedicam e querem mostrar o melhor. Isso eles praticam no tatame e levam para a vida”, afirma Mozart, enfatizando que a luta deve ficar apenas dentro da academia e que é muito interessante ver a lealdade que eles têm ao Mestre.

“Parabéns aos alunos e professores. Em pouco tempo que meu filho está com vocês percebemos uma melhora gigantesca em disciplina, regras, ansiedade, enfim... Temos a agradecer ao professor e colaboradores e pelos benefícios que o judô trouxe ao nosso filho”, declara uma das mães de aluno da Chute Boxe.

Chute Boxe
A Chute Boxe é a mais tradicional academia de Muay Thai e MMA do Brasil. Já revelou grandes atletas ao mundo e possui mais de 20 cinturões mundiais. Em Campo Largo, já tem revelado atletas de grande potencial.

Serviço
A Chute Boxe Campo Largo possui uma equipe de grande atletas que são professores e inspiração aos alunos. Oferece aulas de Judô, Jiu Jitsu, Muay Thai, Karate e MMA para crianças, homens e mulheres. Para as crianças, as turmas são divididas de acordo com faixa etária.

Judô
Jiu Jitsu
Muay Thai
Karate
MMA

Rua Oswaldo Cruz nº  1208, em parceria com a Academia Inovação.
Informações: (41) 9115-5301 | Facebook/academiachuteboxebymozart