Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 11:27:41
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Clube Atlético Guarani conquista o seu 16º título o 6º no Sintético

O Clube Atlético Guarani conquistou no sábado à noite, o sexto título de Futebol em Grama Sintética

Clube Atlético Guarani conquista o seu 16º título o 6º no Sintético

     O Clube Atlético Guarani conquistou no sábado à noite, o sexto título de Futebol em Grama Sintética, após empatar no tempo normal em 4 a 4 e vencer o Tratornet nas penalidades por 5 a 4. Ao sagrar-se campeão da 2ª Copa Darci Andreassa de Sintético e segunda etapa da 3ª Liga dos Campeões RB/ DZ Esportes, promovido com muita responsabilidade e competência pelo professor Rudy Novak Marsiglio, o Guarani chegou ao seu 16º título desde a sua fundação em 2003. Na disputa de terceiro lugar, o Versículo foi vencedor nas penalidades por 2 a 1, após também empatar em 4 a 4 com o time do Xirú Veio.
     História da final: foi uma decisão simplesmente espetacular, o Tratornet saiu vencendo com o gol mais rápido da competição marcado pelo Nêgo (dois segundos). A primeira etapa terminou com o placar de 3 a 1 para o Guarani, gols de Osmar, Paulinho e Beibe.
     No segundo tempo de jogo, o Guarani levou o segundo gol (Nêgo) e logo em seguida fez 4 a 2 com Beibe, quando parecia definido para o time campeão, o Tratornet empatou com mais dois gols do Nêgo e levou as emoções para os pênaltis.
     Na cobrança de penalidades, o incrível aconteceu, o Tratornet teve duas chances de ser campeão e desperdiçou, na última, o goleiro improvisado Gustavo (Gralha foi expulso com o Márcio) defendeu e ao comemorar a bola tocou nele e entrou.  
     PREMIAÇÃO: o grande campeão foi o Clube Atlético Guarani, vice para o Tratornet, em terceiro ficou o Versículo FA, em quarto a equipe do Xirú Veio e o troféu disciplina para o Resenha. Goleiro menos vazado foi Gralha do Tratornet, o artilheiro da competição foi Cassiano do Versículo e o Nêgo do Tratornet foi o jogador destaque da final com 4 gols. Esta previsto para novembro a próxima competição na RB Esportes e a sequência da corrida dos campeões.