VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 17º | 31º
Quinta-feira | 19 de Outubro de 2017 05:06

Copa Naja de Karatê reúne dez equipes

O torneio obteve 544 inscrições entre as modalidades de Kata e Kumite, os quais foram divididos entre idade e peso, com categorias a partir de 05 anos até acima de 50 anos, no masculino e feminino.

Por: Redação

No último sábado, dia 12, foi realizado no ginásio Ingo Germer a Copa Naja de Karatê, evento em que estiveram presentes 10 associações. A união de quatro associações de karate de Campo Largo - Goshikan (sensei Jamilton), Superação Itaqui (sensei Valdinei), ALK (sensei Eduardo) e Coração Valente (sensei Celso) - conquistou um excelente resultado na Copa.

O torneio obteve 544 inscrições entre as modalidades de Kata e Kumite, os quais foram divididos entre idade e peso, com categorias a partir de 05 anos até acima de 50 anos, no masculino e feminino.

A Equipe agradece a todos os patrocinadores que auxiliaram na realização do evento, e aos colaboradores da Equipe Naja, que não mediram esforços para colaborar, também às equipes que prestigiaram, mostrando a força do Karatê. “Acredito na competição onde os atletas se fortalecem, para enfrentar os desafios do dia-dia, OSS”, disse o Sensei Clovis.

Pódio

A união das quatro academias resultou em 5° lugar na classificação geral entre 10 associações participantes. Os atletas que se destacaram conquistando medalhas foram: Jamilton da Silva (Ouro no kumitê), Valdinei Roberto Barbosa (Ouro no kumitê), Eduardo Damásio (Bronze kumitê e kata), Reni (Prata no kumitê), Alessandro André de Souza (Bronze no kata), Nikoli Otembra Mattos (Prata no kata), João Pedro Oliveira (Ouro kumitê e kata), Bruno Gabriel (Prata kumitê e kata), Nataly Oliveira (Ouro no kata), Yan Miguel (Ouro no kumitê), Gabrielly Vicelli Doy (Prata no kumitê e kata), Amanda Wagner Serafim (Bronze no kumitê e kata), Izabelle Fernanda Dalbo (Bronze no kumitê), Lavínia Leite Couto (Bronze no kumitê).

Também participaram os atletas: Arthur Marchiore, Wender Emmanoel, Cairo Fieszt, Erick Prestes, Milena Chipanski, Leonardo Coltro de França, Letícia Coltro de França, Lucas da Cunha de Castro, Rafael Joaquim Cardoso, Felipe Vieira Nunes e Maria Luiza Wagner Leite.

914 visitas






Sua Opinião







Últimas Notícias