Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 10:11:57
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Departamento de Esportes oferece aulas gratuitas de Dança de Salão

Departamento de Esportes oferece aulas gratuitas de Dança de Salão

Com o intuito de promover a integração social e o bem-estar de jovens e adultos, a Prefeitura de Campo Largo, por meio do Departamento de Esportes, oferece à população campo-larguense aulas gratuitas de danças de salão.

A atividade acontece nas terças e quintas-feiras, das 20h às 21h, na Vila Olímpica Antônio Lacerda Braga, localizada no bairro Vila Bancária.

Do básico ao avançado, a dança de salão é considerada uma forma de entretenimento e estimula a prática de exercícios diários. Para isso, com uma grade diversificada, diversos estilos compõem o cronograma de aprendizagem, entre eles: Sertanejo, Gauchesco, Forró, Samba, Samba de Gafieira, Salsa, Merengue, Zook, Swing, Bolero, Tango e Valsa.

De acordo com o Departamento, o método de ensino aplicado leva em consideração o tempo de dedicação, habilidade, dificuldade, objetivos e expectativas diferentes de cada aluno.
As inscrições para as atividades podem ser feitas no horário da aula desejada, direto com o professor de cada modalidade.

A Vila Olímpica fica localizada na Rua Centenário, 2024 – Vila Bancária. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3292-6083.