Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 06:06:05
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Edição Especial do Circuito Academias no próximo dia 03

Edição Especial do Circuito Academias no próximo dia 03

09/06/2016

No dia 03 de julho será realizada a corrida de rua e caminhada “Circuito Academias Campo Largo - Edição Especial”. Em função deste tempo sem realizar as corridas do circuito, acontecerá essa etapa como um esquenta, para o pessoal voltar a correr e assim serem lançadas as próximas etapas.
Desta vez será na Avenida Gianni Agnelli, dentro das ruas da Fiat, um local fechado para o evento, 100% asfaltado, muito seguro para os corredores sem a interferência do tráfego de veículos.

Haverá uma categoria bastante divertida, a Mista Casal, aonde o casal deverá correr e cruzar a linha de chegada juntos, para incentivar a corrida entre amigos e família. O intuito do Circuito é gerar a motivação nas pessoas para a busca por uma atividade física acompanhada de orientação profissional adequada, sendo através das academias e profissionais qualificados.

As inscrições estão sendo realizadas na Loja Reliance, nas Academias participantes ou através do site: http://www.ticketagora.com.br/Evento/3088/Circuito-Academias-Campo-Largo--3-Etapa--Edicao-Especial
Mais informações na FanPage da R8SPORTS: https://www.facebook.com/r8sports/