Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 03:52:33
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Estrela Azul o grande campeão 19/12/2009.

Lauro

Estrela Azul o grande campeão 19/12/2009.

 No último dia 19,chegou ao seu final o 6º Campeonato de Futebol Suíço que levou o nome de Entre Amigos e foi patrocinado pela Transpantaneira e organizado pelo Márcio José dos Santos com a equipe do Estrela Azul sendo o grande vencedor e campeão.
     Foram oito equipes participantes com todos os jogos no campo da Cavan no Itaqui e para decidir o 3º lugar ficaram as equipes do Bar do Índio e Beira Rio em um só jogo mas, o time do Beira Rio não compareceu e assim na moleza o Bar do Índio foi o 3º colocado.
     O título de campeão foi entre o Estrela Azul e União Relíquia/Itaqui de Cima em dois jogos com duas vitórias do Estrela pelo mesmo placar 5 X 2.
     O jogo foi no último sábado (19) com estes principais detalhes técnicos.
     Estrela Azul 5 X 2 União Relíquia/Itaqui de Cima, marcadores para o campeão Otto (3) Cleverson e Marcelo para o vice Vilmar e Everaldo, árbitro Carlos Alberto Alves com trabalho dos melhores. O campeão do técnico Wanderlei com Vilson, Sono, Banana, Otto, Tico, Binho, Marcelo (Cleverson), Tucho.
     O vice-campeão com (Zeu, Ademir, Altamir, Divo (expulso), Oziel, Claudinei, Nildo, Everaldo, técnico Djalma.
     Depois do jogo foram entregue os troféus e medalhas pelo Márcio José dos Santos e com a colaboração do Arizeu da Silva Fernandes o popular Macarrão.
     A Folha nos esportes parabeniza ao organizador a todas as equipes que participaram e principalmente aqueles que conseguiram troféus e o grande campeão Estrela Azul um cumprimento ainda maior.