VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 18º | 32º
Quinta-feira | 19 de Outubro de 2017 10:53

Fanático F.C. levanta a torcida e conquista pela terceira vez a Taça Paraná

O Fanático foi campeão de forma invicta com 11 jogos, 7 vi­tórias e quatro empates.

Por: Lauro

No domingo (2) o Fanático F.C., no jogo da final da disputa do título da 54ª Taça Paraná de 2017, no Estádio Ângelo Antônio Cavalli, diante do Iguaçu de Santa Felicidade, empatou no tempo re­gulamentar em 0 X 0 e como tinha acontecido no jogo de ida no dia 25 de junho, no Estádio Egydio Ri­cardo Pietrobelli em Santa Felici­dade, o mesmo placar, a decisão foi na cobrança dos tiros da marca do pênalti.

E o Tricolor foi o mais com­petente onde apareceu o grande goleiro Jonas que defendeu três cobranças e assim o título ficou com o time campo-larguense.

Os dois jogos, tanto em Santa Felicidade como aqui no Ângelo Antônio Cavalli, foram favoráveis às duas defesas que foram supe­riores aos ataques.

O jogo de domingo (2) contou com um grande público torcedor, aproximadamente 2.300 pessoas e todos com ótimo comportamento.

O Fanático foi campeão de forma invicta com 11 jogos, 7 vi­tórias e quatro empates.

Com esta brilhante conquista o time Tricolor conquistou nove Taças Paraná.

A 1ª em 1968, 1976, 1978, 1979, 1983, 1986, 2015, 2016 e 2017 sendo até aqui o time que está em segundo lugar, somente atrás do Trieste de Santa Felicida­de que tem 10 conquistas.

A Folha nos esportes para­beniza a todos da diretoria do Fa­nático, através do seu presidente Braz Bianco, do diretor de espor­tes Obirajara Matozo (Bira), téc­nico Leandro Chibior e os atletas Jonas (o grande destaque) Ever, Baloi, Jair, Grilo, Marabá, Djona­tan, Henrique Dias, Caron, Aroldo, Felipe, Clenio (artilheiro), Massaí, Magu, Ronei, Jociel, Bruno, João Vitor, Adan, Felipe, Diego, Pijama, Corumim, Luciano e Murilo.

Também à Liga Campolar­-guense através do atual presi­dente Alceu Mocelim Ferreira, que esteve sempre junto com a dire­toria do Fanático, principalmente junto à Federação Paranaense do Futebol. Enfim o futebol de Cam­po Largo, através da colaboração pública de toda torcida e também aos órgãos de comunicação atra­vés de jornais e rádios.

Por mais um ano o futebol amador do estado do Paraná tem como grande representante a nossa Capital das Cerâmicas e do futebol amador.

Detalhes técnicos

do jogo final

Dia 02/07 – às 15h30min, Estádio Ângelo Antônio Cavalli, fanático 0 X 0 Iguaçu, decisão nos pênaltis. Fanático 3 X 2 Iguaçu. Árbitro Edivaldo Elias da Silva, assistentes André Luiz Severo e Weslei Waldir Marmitt e delegado Maurício Mocelim Ferreira.

O Fanático do presidente Braz Bianco, diretor esportivo Obirajara Matozzo (Bira) e do técnico Leandro Chibior, contou com Jonas, Ever, Baloi, Jair, Gri­lo, Marabá, Djonatan (Henrique Dias, Depois Caron), Aroldo (Feli­pe), Clenio, Massai (Magu), Ronei e mais Jociel, Bruno João Vitor, Adan, Diego, Pijama, Corumim, Luciano e Murilo.

O Iguaçu do diretor Jadir Pe­dro Setti e do técnico Juninho, contou com Rodrigo, Luizinho Neto, Douglas, Emerson, Aderal­do, Dionatan (Juninho), Helton, Feijão (Pequi) Pablo (Luan), Mar­celo Tamandaré, Hideo e mais, João Carlos, Dudu, Roberto, Hen­rique e Zé Nunes.

379 visitas






Sua Opinião





  • Por Elias David - 11 Julho 2017 | 15h00min

    Ao cumprimentar 0 Presidente,BRAZ,.o faço, a todos os torcedores do glorioso FANATICO F:C>

    Até, a decima conquista.