Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 06:00:15
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Fênix F.C.

A equipe Fênix - que vem se destacando na Taça Curitiba Feminino, liderando o campeonato de ponta a ponta - disputa título neste domingo.

Fênix F.C.

13/05/2016

A equipe campo-larguense Fênix F.C. vem se destacando na Taça Curitiba Feminino, liderando o campeonato de ponta a ponta, com 100% de aproveitamento.

Sob o comando de Edson, a equipe tem apresentado resultados excelentes nos jogos, através de treinos e grande motivação. O empenho do técnico vem refletindo nas jogadoras, com grande comprometimento e garra, além da parte técnica que vem sendo cada dia mais aprimorada. As meninas de Campo Largo contam com o apoio de uma torcida fiel e animada.

Além de ser uma paixão pelo futebol, é a união de amigas que buscam o mesmo objetivo: a  colheita de bons frutos. Fazem, assim, que cada membro sinta uma força especial que faz a diferença, e que não é apenas mais uma no time, mas sim um dos pilares que vem sustentando o time todo.

Assim com muita vontade e foco no objetivo o time vem se destacando e fazendo história. Com grandes atuações, segue rumo à final. Com confronto que promete ser eletrizante, da disputa do título contra a equipe Colo Colo, que será realizado no próximo domingo 15 às 10h no Clube Mêrces, em Santa Felicidade.