Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 12:42:26
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Futsal

Veneza vence Campeonato de Futsal do Polentão 2016. OIto equipes participaram.

Futsal

29/04/2016

Na última segunda-feira (25) foram realizadas as finais do Campeonato de Futsal do Polentão 2016, com a participação de oito equipes. A competição chegou ao seu fim com dois grandes jogos.

Na disputa de terceiro lugar, a equipe do BR Telhas/Compadres Lavacar B venceu a equipe do Adega Mariano por 5 x 2, ficando assim com o terceiro lugar. Na final se enfrentaram as equipes do Veneza e do BR Telhas Compadres Lavacar A, que fizeram um grande jogo. A equipe de Balsa Nova saiu na frente e terminou a primeira etapa vencendo por 3 x 0. Na segunda etapa, a equipe da Rondinha foi pra cima e nos últimos minutos conseguiu o empate, terminando em 3 x 3 no tempo normal.

Nas penalidades máximas a equipe do Veneza se saiu melhor e garantiu o título por 3 x 2, ficando assim a classificação final: Veneza – Campeão, BR Telhas / Compadres Lava Car A - vice-campeão, BR Telhas / Compadres Lava Car B - 3° lugar, ADEGA MARIANO - 4° lugar, Cléusio - Artilheira - 22 gols, Sidnei - Melhor goleiro - média 2,89 gols/jogo. Eles agradecem o apoio da Cecron e da Folha.