Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 07:28:03
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Geral

Futsal

Atletas campo-larguenses conquistam título em Curitiba com time de futsal feminino Colo Colo. Atualmente a equipe está focada na disputa da Curitiba Cup e na preparação do Brasileiro Regional Sul.

Futsal

25/05/2016

As atletas campo-larguenses Aline, Franciele e Dayane representam Campo Largo no time de futsal feminino Colo Colo, de Curitiba, que conquistou no último domingo a Taça Curitiba 2016. A participação da equipe na primeira fase foi regular, ganhando três jogos e perdendo dois, mas foi na segunda fase que ele se sobressaiu e avançou para a final, conquistando então o título.

Uma das atletas, Franciele Cordeiro Lima, conta que a equipe já participou de outros campeonatos e está embalada para os próximos. “Neste ano a equipe já havia participado de dois campeonatos, sendo um na Copa FSCWB, realizada no Centro Esportivo Ipiranga, no qual a equipe foi eliminada nas quartas de final pela equipe do Fênix de Campo Largo e participava também da Taça Futsal de Pinhais, na qual terminou a disputa em 4º lugar. A equipe está muito animada, pois já contava com um elenco qualificado. A união e entrosamento são um dos nossos principais atributos”.

Atualmente a equipe está focada na disputa da Curitiba Cup, organizada pela FPFUT7 e na preparação do Brasileiro Regional Sul que acontece de 10 a 12/06 e que possibilitará as primeiras equipes vagas para a disputada nacional. Além disso, participará de outros campeonatos como Copa Girls FSCWB,   Brasileiro Regional Sul CBFUT7,  Copa Ric FPFUT7, Metropolitano – Circuito Paranaense e    Taça Paraná em Maringá Circuito Paranaense.