Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 04:54:14
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Futuro campo de futebol oficial da Germer no Itaqui

Foram feitos os serviços de terraplanagem para o campo

Futuro campo de futebol oficial da Germer no Itaqui

A Associação Atlética Beneficente Germer que tem atualmente como seu presidente o Roziel Silvestre de Melo e como sempre com o apoio total do presidente da Germer Porcelanas Finas S.A. o Drº Antônio Jurandir Girard, já concluiu o serviço de terraplanagem para a construção de um campo de futebol Oficial.

Como mostra a foto do Arizeu da Silva Fernandes, o popular desportista Macarrão, os serviços de terraplanagem já foram realizados ali ao lado do Ginásio Ingo Germer.

O centro esportivo Germer com o Ginásio Ingo Germer para a prática de Futebol de Salão (além claro de grandes acontecimentos sociais) ao lado o campo de Futebol Suíço, em grama natural, cancha de areia onde são realizados jogos de Voleibol, Basquetebol.

Tudo isso se deve pelo empenho do Drº Antônio que além de ser com toda certeza um dos maiores empresários na indústria e comércio de Campo Largo, tem uma grande simpatia pelo esporte por isso ele sempre que possível além do apoio financeiro, com sua presença e com grandes conhecimentos esportivos.

Vale lembrar que nos últimos anos todos os troféus pelos diversos campeonatos (suíços, de campo ou de salão) são fabricados pela Germer e, diga-se de passagem, muito bonitos.