Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 01:51:54
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

GM de Campo Largo é destaque em corridas de rua

GM de Campo Largo é destaque em corridas de rua

A guarda municipal Ana Paula Pzebeowski vem se destacando em diversas provas de corrida na Região Metropolitana. Campo-larguense de 27 anos, há cinco anos na Guarda Municipal, e há um ano participando de competições, Ana Paula ficou em 2º lugar na Meia Maratona de Morretes, e em 3º lugar na corrida Cross Race Challenge de 12 km, ambas realizadas no final de novembro do ano passado.

Ana Paula sempre se dedicou ao esporte, mas nunca pensou em competir. “Faço atividade física porque realmente gosto, além dos benefícios para o corpo, acho uma ótima válvula de escape para a mente. As competições vieram depois, tenho muita vontade em continuar e participar também de outras provas. Mas para isso preciso de apoio e patrocínios, e isso ainda não tenho. Treino musculação diariamente associada com natação, bicicleta e corrida, o que me possibilita de já começar a participar de outras modalidades.”

Neste ano, a atleta deve participar de ao menos uma competição por mês. No sábado, 08 de abril, Ana Paula correrá na 1ª Corrida da Guarda Municipal, promovida pela Guarda de São José dos Pinhas.
A corrida que se inicia às 20 horas, tem um percurso de 5 km e também contará com a participação dos guardas municipais Thiago Trembulak e Eziquel de Andrade Franco, do Subcomandante Osvaldo Pedro Eulálio e do Comandante Marcos Leitão. Já na sequência, no domingo, 09 de abril, Ana Paula correrá 17 km na Corrida Discover Trail 2017, que será realizada em Balsa Nova, na Fazenda Thalia.

Para aqueles que tenham interesse em apoiar ou patrocinar a atleta Ana Paula, basta entrar em contato com a Guarda Municipal através do telefone 3393-5670, ou através do Departamento de Comunicação da Prefeitura, no telefone 3291-5337.