Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 12:25:59
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Grecal vence Paraná por 4 x 1

O primeiro tempo do jogo entre Grecal e Paraná Clube foi de baixa técnica, muita marcação, faltas e as equipes produzindo poucas oportunidades de gols

Grecal vence Paraná por 4 x 1

     O Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo(GRECAL), voltou ao Estádio Atílio Gionédis, no último sábado à tarde, dia 5, pela terceira rodada do Estadual de Futebol Junior (Grupo "A"), contra o time do Paraná Clube. Depois de ser derrotado na quarta-feira (2), por 2 a 1 para o Clube Atlético Paranaense, em jogo válido pela segunda rodada. A recuperação veio em cima do Paraná Clube e de forma espetacular, goleada por 4 a 1.
    História do jogo: depois de um jogo truncado, de muitas faltas e pouco futebol, tivemos uma primeira etapa sem gols no Ticão. Já a etapa final foi marcada por muitos gols, o Paraná fez 1 a 0 aos 10 minutos com o zagueiro Marcelo Vieira, o Grecal respondeu um minuto depois e empatou com André. A virada e consequentemente a goleada do Tricolor de Campo Largo, veio com os gols marcados por Luis Carlos aos 15, Fabinho aos 20 e Preá aos 24.
     Confira os últimos resultados do Grupo "A": na quarta-feira, dia 2 - Clube Atlético Paranaense 2 X 1 Grecal, Paraná Clube 1 X 1 Iguaçú e S.C. Corinthians Paranaense 6 X 0 S. E. Renovicente. No sábado, dia 5 - Grecal 4 X 1 Paraná Clube, Iguaçu 2 X 1 SE Renovicente e S.C. Corinthians Paranaense 0 X 3 C. A. Paranaense. Próxima rodada: quarta-feira, dia 9 - SE Renovicente X Grecal, Iguaçu X Corinthians e Atlético X Paraná.