Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 03:10:31
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Grecal venceu mais uma no Estadual Juniores

Mostrando um bom padrão de jogo o Grecal pressionou e sufocou o Iguaçu desde o início de jogo e conseguiu vencer com gols marcados ainda no primeiro tempo

Grecal venceu mais uma no Estadual Juniores

     Jogando no Estádio Atílio Gionédis, na tarde do último sábado, dia 12, o Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo (GRECAL), venceu mais uma pelo Grupo “A” do Estadual de Futebol Junior, quebrando a invencibilidade do bom time do Iguaçú de União da Vitória, vencendo por 2 a 0. Jogaram também nesta rodada, a última do 1º Turno, Paraná Clube 2 X 3 Corinthians e Renovicente 0 X 4 Atlético.
     Durante a semana o Grecal jogaria com o Renovicente, mas devido as chuvas foi transferido este jogo. Confira os outros resultados do meio de semana pelo Grupo “A”: Iguaçú 2 X 1 Corinthians e Atlético 5 X 1 Paraná.  
     História do jogo: o Grecal chegou a mais uma vitória na competição mostrando um bom futebol e fazendo por merecer mais três pontos na tabela de classificação. No primeiro tempo a equipe tomou iniciativa desde o início, partindo para cima da defensiva do até então invicto Iguaçú e em poucos minutos já tinha as melhores oportunidades de chances de gols ao seu favor.   Com gols marcados aos 20 minutos, pelo atacante Preá e aos 30 pelo veloz Fabinho, o Grecal definiu o placar ainda na primeira etapa, administrando no segundo tempo, derrotando um adversário direto na competição e chegando aos 7 pontos.
     Classificação: Atlético 13 pontos, Iguaçu 8, Grecal 7 (com um jogo a menos), Corinthians 7, Paraná 4 e Renovicente (com um jogo a menos) 0. Próximas rodadas: quarta-feira, dia 16, 1ª do 2º Turno: S.C. Corinthians Paranaense X Grecal, Paraná Clube X SE Renovicente e Clube Atlético Paranaense X Iguaçu.   No sábado dia 19, a 2ª rodada do segundo turno tem um grande jogo no Atílio Gionédis, a torcida Campolarguense está convidada a comparecer e prestigiar o Grecal que irá receber a forte equipe do Clube Atlético Paranaense, às 15 horas.