Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 12:42:51
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Internacional vence de goleada

Destacamos nesta rodada a grande vitória do Inter sobre o Unidos do Partênope, numa partida em que o Tigre voltou as suas origens, jogou um bom futebol e com quatro gols em cada tempo goleou por 8 a 0.

Internacional vence de  goleada

Apenas um jogo na tarde do último domingo (23), no Estádio Atílio Gionédis, pela segunda rodada do Campeonato Campolarguense de Futebol, o Internacional Esporte Clube goleando o Grêmio Unidos do Partênope por 8 a 0. No Estádio Newton Puppi na Ferraria, o Laranja Mecânica Esporte Clube estreou bem na competição, detonando 6 a 0 no Clube Atlético Bonato e no jogo de fundo o União Ferraria Futebol Clube foi derrotado por 2 a 1 pelo AMAC (Associação de Moradores da Àguas Claras).
Jogo em destaque: destacamos nesta rodada a grande vitória do Inter sobre o Unidos do Partênope, numa partida em que o Tigre voltou as suas origens, jogou um bom futebol e com quatro gols em cada tempo goleou por 8 a 0.
História do jogo: logo aos 2 minutos, o atacante Nano Moro, fez 1 a 0; aos 18, Vinícius fez 2 a 0; aos 23, Ale num belo chute de fora da área fez 3 a 0 e aos 29, Vinícius de novo decretou o placar da etapa inicial, 4 a 0.
No segundo tempo, o treinador Marcelo Negrão tentou arrumar a sua equipe para não levar mais gols, fez algumas alterações, mas não teve jeito, o Alvi-negro estava em seus dias de bola na rede. Aos 11 minutos, Felipe fez o quinto; aos 15, Nano Moro fez segundo na partida e o sexto do Tigre; aos 29, foi a vez do camisa 10 Nilvano conferir; e pra fechar a goleada o artilheiro Vinícius fez mais um aos 45.
Destaque para a boa estréia do Nano Moro, também para o artilheiro Vinícius que fez três no jogo e o quarto na competição. Próxima rodada: domingo dia 30, no Estádio Atílio Gionédis às 14:00 - Unidos do Partênope X União Ferraria e às 16:00 - Internacional X Laranja Mecânica. No Estádio João Sarnoski, Caratuva às 15:00 -Campo Largo X Clube Atlético Bonato.