Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:44:33
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Já estão abertas as inscrições para a 4 Caminhada Internacional na Natureza Circuito das Colônias Polonesas

Não há custo para participar, apenas a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no dia do evento – a arrecadação será destinada a entidades beneficentes de Campo L

Já estão abertas as inscrições para a 4 Caminhada Internacional na Natureza Circuito das Colônias Polonesas

Além de ser conhecido nacionalmente como a Capital da Louça, Campo Largo, é também, um lugar rico em histórias e belezas naturais – algumas ainda inexploradas. É com o desejo de ressaltar os horizontes campo-larguenses que mais uma vez, a Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Assuntos Metropolitanos, promove, no dia 14 de outubro, a 4ª edição da Caminhada Internacional na Natureza Circuito das Colônias Polonesas.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.ecobooking.com.br. Não há custo para participar, apenas a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no dia do evento – a arrecadação será destinada a entidades beneficentes de Campo Largo.

Esta edição contará com um percurso de 10.300 km de nível moderado de esforço.

A concentração acontece na Nova Polska Restaurante e Lazer (Rua Thomas Antochevis, nº 1422, Colônia Dom Pedro II). O credenciamento será das 7h30min às 9h30min. O encerramento das atividades acontece às 12h no mesmo local da concentração.