VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 20º
Quarta-feira | 26 de Abril de 2017 10:38

Jardim Rondinha grande campeão da Copa Máster Passos


Por: Lauro

04/11/2016

Com o patrocínio e or­ganização da família Passos, na liderança do Luiz Carlos e Relindes, foi re­alizado a primeira Copa Máster Suíço Noturno, com a participa­ção de quatro equipes. Jogos às terças-feiras no campo de grama natural do Centro Esportivo Pas­sos, na chácara Passos.

As equipes participantes fo­ram Jardim Rondinha, J.C. Car­mela, Força Máster e Gráfica Oliveira.

A decisão do título foi entre o Jardim Rondinha e Força Más­ter com duas vitórias do Jardim Rondinha, sendo a última no dia 25 de outubro.

O jogo final contou com a ar­bitragem do Luiz Carlos Passos e os principais detalhes foram estes:

O Jardim Rondinha, da téc­nica Neide Ferrari, contou com Marcio Regati, Wolney, Dinho, Travado, Fabricio, Vilson, Emer­son, Jabá, Buiú, Marcio R., Hé­lio, Marcos Fabiano.

O time do Força Máster con­tou com Luciano, Medalha, An­dré, Guigue, Parmalat, Sidnei, Gilberto, Jackson, Aparecido, Je­ferson e técnico Marcos.

A classificação final ficou as­sim: Campeão - Jardim Rondi­nha, vice - Força Máster, 3º lugar J.C. Carmela, artilheiro Marcio Ferrari (Jardim Rondinha), golei­ro menos vazado Travado (Jar­dim Rondinha).

Após os jogos a organização fez a entrega dos troféus. A fo­lha nos Esportes parabeniza as equipes participantes, os organi­zadores e todos aqueles que fo­ram premiados com troféus, mas principalmente o grande cam­peão Jardim Rondinha.

264 visitas








Sua Opinião