Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 02:35:59
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Jiu Jitsu

Casal campo-larguense, Diego Ferreira e Cíntia Silva foram campeões no Paranaense de Jiu Jitsu no último final de semana.

Jiu Jitsu

24/09/2015

Confiança,  facilidade de comunicação,  complementaridade de habilidades, transparência e um só objetivo. Eles aprenderam que descobrir as potencialidades e habilidades de cada um no dia-a-dia é essencial para ter êxito.  Encontraram no Jiu Jitsu um ideal, um sonho e juntos trilham com grandes vitórias.  E escolheram como caminho o tatame. Juntos são mais fortes, juntos são um casal de ouro.

Foi neste final de semana que o casal de atletas campo-larguenses se sagraram campeões da IV etapa do Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu. Diego Ferreira, após finalizar as três lutas, sagrou-se campeão do peso médio Faixa Roxa. Cíntia Silva foi campeã na faixa branca peso meio pesado, vencendo as duas lutas que fez também por finalização. O próximo desafio dos atletas da academia Checkmat Campo Largo será já no final de Outubro onde lutarão a V e última etapa do Campeonato Paranaense de 2015.