VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 21º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 17:53

Jogadora do Fênix F.C. de Campo Largo é convocada para defender o Brasil na Copa Intercontinental

Os confrontos acontecem no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, e a equipe convida todos os campo-larguenses a prestigiarem, neste sábado, 09, no jogo às 17h30min

Por: Danielli Artigas de Oliveira

Neste final de semana será realizada a Copa Intercontinental de Seleções Futebol 7, na qual Campo Largo será muito bem representada com a jogadora futebol feminino do Fênix F.C, a meia Adriana Quadros, sempre premiada como melhor jogadora e artilheira.

Os confrontos acontecem no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, e a equipe convida todos os campo-larguenses a prestigiarem, neste sábado, 09, no jogo às 17h30min, quando acontece a estreia com disputa entre Brasil e Chile.

Adriana vem de uma grande temporada, sendo destaque junto com sua equipe Fênix F.C, irá abrilhantar ainda mais esse grande evento e representar muito bem a cidade. “Me sinto muito honrada por estar fazendo parte desse grupo que representará nosso Estado. Estou preparada e muito confiante para desempenhar da melhor forma meu papel e ajudar o grupo a trazer o título máximo para nosso país”, declara.

2730 visitas








Sua Opinião