Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 03:04:20
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Geral

Laranja Mecânica e Internacional decidem o título em dois jogos 13/11/209.

Lauro

Laranja Mecânica e Internacional decidem o título em dois jogos 13/11/209.

 Já esta tudo decidido entre a Liga Campolarguense de Futebol e às diretorias do Internacional e Laranja Mecânica que a grande decisão do título de campeão do atual 59º Campeonato Campolarguense será conforme regulamento em 2 jogos sem vantagem para ninguém.
     Assim sendo o primeiro jogo será neste domingo dia 15 às 17 horas no estádio Angelo Antonio Cavali (Baixada) com mando do Laranja Mecânica local este escolhido pelo Internacional que teve a melhor campanha e assim o local do 1º encontro.
     Por aquilo que os dois times apresentaram durante todo o campeonato não existe favoritismo e assim um forte equilíbrio. Nos jogos entre as duas equipes sempre foram de forte marcação com muita aplicação de todos os atletas durante as partidas.
     São duas equipes que tem um grande grupo de atletas e treinadores que tem grande conhecimento.
     Por tudo isso amigo leitor e desportista neste domingo (15) todos os caminhos levam para o Estádio Angelo Antonio Cavali para assistir com certeza uma grande partida. Também ficou definido que nos dois jogos entre Laranja Mecânica e Internacional será cobrado ingresso.
     O jogo de volta deverá ser no Estádio Atílio Gionédis (Ticão) no dia 22, também às 17 horas.