Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 12:24:12
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Projeto Vôlei em Rede, referência no Estado, é desenvolvido em Campo Largo

Projeto Vôlei em Rede, referência no Estado, é desenvolvido em Campo Largo

O Departamento de Esporte Municipal valoriza as práticas esportivas como atividade fundamental ao integral desenvolvimento humano. Muitas modalidades são praticadas na Vila Olímpica da cidade, gratuitamente, a toda população.

Incentivando esta prática, na semana de 24 a 29 de abril, no Ginásio do Tarumã, vários ex-alunos e professores viveram momentos marcantes na comemoração dos 20 anos do projeto de voleibol no Paraná – Vôlei em Rede, desenvolvido no Colégio Estadual Sagrada Família. Os alunos do estabelecimento de ensino representaram o município no grande evento. No dia 25 de abril, eles participaram de uma aula, no período da tarde, e, no sábado, do Festival com o Núcleo Central, o qual contempla estudantes do Colégio Bom Jesus, Colégio Estadual do Paraná e Núcleo Campo Largo.

O evento serviu de atividade motivacional aos alunos das citadas redes de ensino, transferindo às crianças e adolescentes exemplos de atletas e a importância da disciplina e esforço para ser um campeão. No evento, os menores puderam conhecer o ex-técnico Bernardo Rezende (Bernardinho) e várias ex-atletas, como Fernanda Venturini, Fofão, Érica e Waleska.