Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 08:08:43
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Recordar é Viver 30/10/2009

Lauro

Recordar é Viver  30/10/2009

 Em 1982 a Liga Campolarguense de Futebol tinha como seu presidente e Luiz Carlos Massoqueto e pela sua iniciativa foi realizado um grande campeonato de futebol de Veteranos com a participação de muitas equipes. Os jogos eram no Estádio José Pedro Caropresso (atualmente Atílio Gionédis - O Ticão)  Estádio dos Eucaliptos (atualmente Angelo Cavalli).
     Depois de muitos jogos o grande campeão foi a equipe do Frojozan (empresa do comércio de Louças-Porcelanas Vidros e outros mais) do irmãos Frederico e João Maria Zanlorenzi e o vice campeão a equipe do Creta (Clube Recreativo Esportivo Trinta Amigos) que era formado por funcionários da Incepa. Em uma das partidas daquele campeonato no então Estádio José Pedro Caropresso a equipe Creta foi tirada a foto que esta ilustrando esta coluna e matéria e que pertence ao álbum de recordações do prezado amigo ex-atleta e grande colaborador desta coluna Ismael Martins.
     Estão na foto em pé Ismael, Augusto Liberato, Dalton Perussolo, Ariovaldo Cequinel, Liberato, Brito, Dé, (Wanderlei Sérgio Cequinel de saudosa memória), Osmar Cequinel (Fioriti), Alberto Santana, Lidegar Pichaidt.
     Agachados Airton Vaz da Silva (Betinho em sua frente a filha), Bortolo Alberton (Toto), Dilosmar Meiga, Valdecir Nassar (Nininho), Ivo Maneira, Celso Batista, Celso Fedalto e Edivalnir Jorge Nassar (Edy) e o jovenzinho filho de Celso Batista.
     São passados exatamente 27 anos ficou a foto do timaço do Creta e com certeza muita saudade de todos que nela estão e vivem e do falecido Wanderlei Sérgio Cequinel (Dé) faleceu no dia 8/10 seus familiares. Um agradecimento muito especial ao Ismael Martins pelo empréstimo da foto.