Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 08:23:28
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Recordar é Viver 09/10/2009

Lauro

Recordar é Viver 09/10/2009

 Em 1972 o Internacional E.C. tinha como presidente Sr. Atilio Gionédis o popular e grande desportista Tico e como técnico o Altair Castagnoli e apesar de possuir um grupo muito forte de jogadores não conseguiu o título de campeão que ficou com seu maior rival o Fanático F.C.
     Antes de um dos jogos por aquele campeonato foi tirada a foto que hoje esta ilustrando e deu origem a esta matéria e que pertence a Lizete Longo Gionédis.
     Na foto no então Estádio José Pedro Caropresso atualmente Atílio Gionédis o Ticão estão em pé Altair Castagnoli (técnico), Aristeu Rivabem, Zezinho, Angelo Pianaro, Sabara, Chicuta, Almir Cequinel e Atílio Gionédis (Tico).
     Agachados estão ( o primeiro não identificados) - Geraldinho Pedron (Esquisito), Luiz Castro da Cruz (Trick), Zé Borges, Jurides Caldart (Juca), Egidio Zatera (Juca Chaves), Airton Vaz da Silva (Betinho), Atílio Cezar Gionédis (Tiquinho de saudosa memória).
     Todos foram de muita importância quando vestiram a camisa Alvi Negra do Tigre Campolarguense e assim também deixaram seus nomes gravados na existência do Internacional.
     São passados exatamente 37, ficou a foto e com ela muita saudade de todos que nela estão e vivem e do saudoso Tiquinho seus familiares.
     Um agradecimento muito especial a Lizete Longo Gionédis pelo empréstimo da foto que pertence ao seu algum de recordações.