VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 22º
Sábado | 23 de Setembro de 2017 20:33

Recordar é Viver

Em um passado não muito distante, Elizana Stassum, Marcelo Negrão, Lauro Antoniassi e Dimas Roberto Savio fa­ziam parte dos funcionários da Vila Olímpica. 

Por: Lauro

11/11/2016

Em um passado não muito distante lá pelos idos de 2007, quatro pessoas fa­ziam parte dos funcionários da Vila Olímpica Antônio La­cerda Braga e com muita competência e ótimo aten­dimento, colaboraram com o desenvolvimento e divulga­ção do esporte.

Em um momento de muita alegria e descontra­ção o comunicador espor­tivo desta coluna fez a foto que está ilustrando e deu ori­gem a esta matéria. Estão na foto Elizana Stassum, pro­fessora que por muitos anos fez parte também no aten­dimento como secretária e divulgação de todos os aten­dimentos dos usuários da Vila Olímpica.

Marcelo Negrão, pro­fessor de Educação Física e diretor da Vila Olímpica, sempre atendendo a todos com atenção especial como grande desportista.

Lauro Antoniassi que foi um dos maiores atletas do Fanático e do futebol campo­-larguense também fez des­ta equipe da Vila Olímpica ensinando os primeiros pas­sos para a formação de um bom cidadão e se possível um atleta.

Dimas Roberto Savio outro que por muitos anos foi atleta do Fanático, juvenil de Coritiba F.C. e também da seleção Paranaense do juve­nil, além disso professor de Educação Física.

Também sempre solícito no atendimento a todos que precisam da Vila e na divul­gação através da imprensa escrita e falada. Com cer­teza estas quatro persona­lidades nunca imaginavam que um dia esta foto e maté­ria seria publicada mas pos­so dizer com toda a certeza vocês Elizana, Lauro, Marce­lo e Dimas merecem esta pe­quena homenagem.

627 visitas








Sua Opinião