VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 22º
Sábado | 23 de Setembro de 2017 20:32

Recordar é Viver

Em 2004 a Liga Regio­nal Campolarguense pa­trocinou e organizou o 54º campeonato e o grande campeão foi o In­ternacional E.C.

Por: Lauro

18/11/2016

 

 

Em 2004 a Liga Regio­nal Campolarguense pa­trocinou e organizou o 54º campeonato com a partici­pação de muitas equipes e o grande campeão foi o In­ternacional E.C., que tinha como presidente o Atílio Gionédis (Tico de saudosa memória) e o presidente da Liga Altevir José Ferreira Vieira (Miranda de saudosa memória).

E antes do primei­ro jogo da decisão entre o Tigre e o Leão no Estádio da Baixada Ângelo Antônio Cavalli foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria e pertence ao arquivo do colunista.

Estão na foto Airton Grunn (Alemão diretor do Internacional) Atílio Gione­dis (Tico presidente), Alceu Mocelin Ferreira (superin­tendente da Liga), Cristi­no Eduardo Gorski da Luz (assistente), João Maria Moreira (Jango árbitro do jogo), Celso Kusiak (assis­tente), Altevir José Ferreira Vieira (Miranda presidente da Liga de saudosa memó­ria), Elizeu Ribeiro (repre­sentante) Roziel Silvestre de Melo e o filho Aécio de Melo.

Este jogo teve a pre­sença de 2.500 pessoas aproximadamente e todos tiveram um ótimo compor­tamento mostrando assim a força do futebol de nossa liga e cidade.

O trio que dirigiu a par­tida foram todas pratas da casa e com ótimo trabalho que foi elogiado por todos mostrando também que em matéria de árbitros nossos campo-larguenses deram conta do recado.

São passados exata­mente 12 anos ficou a foto e com ela uma ótima recor­dação de todos que nela estão e vivem e do falecido Miranda (Altevir José Fer­reira Vieira) seus familia­res sentirão uma saudade maior ainda.

957 visitas








Sua Opinião





  • Por Eliseu Grittes Ribeiro - 02 Dezembro 2016 | 22h05min

    Obrigado professor Lauro pela lembrança grandes amigos,grandes esportistas que faziam e fazem parte do futebol campolargunse