VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Terça-feira | 24 de Janeiro de 2017 01:04

Recordar é Viver

Em 1988, o 38º Campeona­to Regional teve como grande campeão o Internacional E.C., que ti­nha como presidente o Dar­ci Ferreira dos Santos.

Por: Lauro

25/11/2016

Em 1988 a Liga Campo­larguense de Futebol, que tinha como presidente o Ru­bens Guarezi, patrocinou e organizou o 38º Campeona­to Regional e com a partici­pação de muitas equipes de Campo Largo e cidades vizi­nhas, o grande campeão foi o Internacional E.C. que ti­nha como presidente o Dar­ci Ferreira dos Santos.

O Alvinegro formou um grupo forte de atletas e con­seguiu o título pela dedica­ção de todos da diretoria e contou com trabalho do di­retor de futebol Altevir José Ferreira Vieira o popular Mi­randa mas principalmente dos atletas.

E antes de uma partida daquele campeonato, no Es­tádio Atílio Gionedis (Ticão) foi tirada a foto que hoje ilus­tra e deu origem a esta maté­ria e que pertence ao álbum de recordações do Giovani Pangracio.

Estão na foto em pé Ar­naldo, Altivir José Ferreira Vieira (Miranda de saudosa memória), Edilson, Douglas, Giovani, Vanil, Eliezer, Mar­cão, Butico, Cumprido, Beato Boaron (de saudosa memó­ria), Darci Ferreira dos San­tos e Edivalnir Nassar.

Agachados estão Gil­mar, Biro, Ney, Amarildo, Joel Beiço, Rubinho, Tile, Adilson preparador físico.

De todos que estão na foto somente é do nosso co­nhecimento que são faleci­dos o Altivir José Ferreira Vieira (Miranda) e o Beato Boaron (que também foi pre­sidente do Tigre em 1975) os demais vivem e ao verem e lerem esta matéria irão sen­tir uma grande saudade da conquista do título de cam­peão campo-larguense.

Mas o tempo passou são exatamente 28 anos fi­cou a foto e muita saudade também do torcedor do Ti­gre. Um agradecimento es­pecial o Giovani Pangrácio pelo empréstimo da foto , ele que foi um grande atleta des­portista e grande colabora­dor desta coluna.

517 visitas










Sua Opinião