Sabado às 20 de Abril de 2024 às 10:00:19
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

União é campeão da Copa Altivir de Máster

Depois de mais de quatro meses de disputa chegou ao final no último sábado (29) a Copa Altivir José Ferreira Vieira

União é campeão da Copa  Altivir de Máster

Depois de mais de quatro meses de disputa chegou ao final no último sábado (29) a Copa Altivir José Ferreira Vieira, e assim como no primeiro confronto entre União Máster Gás e Campo Largo Grill, o segundo e decisivo jogo terminou empatado em 2 a 2 e nas penalidades o União venceu por 5 a 4, espetáculo que foi bem conduzido pelo arbitro Carlos Alberto Alves (Mina).
História do jogo: União e o Campo Largo proporcionaram umas das melhores finais de Futebol Máster, promovido pela Andrade Vieira nos últimos tempos, tecnicamente muito bom e um nível disciplinar que valorizou muito o espetáculo. O jogo apresentou dois tempos distintos, com o Campo Largo Grill dominando a primeira etapa e chegando a fazer 2 a 0. Alex Mineiro em uma bela jogada aos 15 minutos, fez 1 a 0, e o Célio Manfron ampliou para 2 a 0, aos 24. Ainda etapa inicial, o sol dificultou a visão do goleiro Gilmar, que acabou falhando num chute despretensioso a longa distância do Mika e o União descontou aos 25.
No segundo tempo, o União motivado pelo gol no finalzinho da etapa inicial, voltou bastante confiante, chegou ao empate através dele, o baixinho predestinado Gelson aos 15, que manteve a média dos últimos jogos e levou o União Máster Gás as penalidades.
Nas penalidades, muita tenção de ambas as partes e depois de cobranças alternadas empatadas em 4 a 4, Cezinha do União bateu e fez, Nene Boi do Campo Largo Grill bateu pra fora e a festa foi vermelha e branca do representante do distrito de Ferraria.