VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 13º | 21º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 02:34

Vassorão grande campeão do Campeonato Cinquentões

Foi realizado o 8º Campeonato Suíço 10 Os Cinquentões, com jogos aos sábados à tarde no Campo do Vassoral.

Por: Lauro

Com o patrocínio e organização da família Silveira (Joacir, Izabel, Tiago e Gustavo), foi realizado o 8º Campeonato Suíço 10 Os Cinquentões, com jogos aos sábados à tarde no Campo do Vassoral. No último sábado (22) foram realizados os dois últimos jogos.

Às 14h30min Quapasso 5 X 2 União de Amigos, no jogo de ida empataram em 2 X 2, e assim Quapasso foi o 3º lugar e o União de Amigos 4º lugar.

Às 15h30min Vassorão e Ajax, que no jogo de ida haviam empatado em 0 X 0, no tempo regulamentar aconteceu outro empate em 1 X 1. A decisão do título de campeão foi na cobrança dos tiros diretos da marca do pênalti, com vitória do Vassorão por 5 X 4 e assim campeão.

Principais detalhes do jogo final

No sábado (22), campo do Vassoral – Vassorão 1 X 1 Ajax, no tempo regulamentar. Nos tiros diretos da marca do pênalti Vassorão 5 X 4 Ajax. Marcadores: Tile nº 10 para o Vassorão e Tato Cavalin nº 5 Ajax. Árbitro Gabriel Reina.

O Vassorão do técnico Obirajara Matozo (Bira) contou com Reginilton, Célio Vigilato, Tieco, Vermelho, Claudinho, Coquinho, Tile, Beto, Nenê e mais Carlinhos, Edison, Tuca, Afonso, Junior, Mafra e Genésio. O Ajax do técnico Jeferson contou com Cleler, Márcio Barba, Márcio Bugre, Tato Cavallin, Jair, Joab, Alex, Canário (expulso), Marcinho, Cézinha e mais Vade, Emerson Mazur, João e Jairzinho.

Resumo final

Campeão Vassoral, vice Ajax, 3º lugar Quapasso, 4º lugar União de Amigos. Troféu disciplina: Petruchio. Artilheiro: Afonso (Vassorão). Goleiro menos vazado: Regi (Vassorão).

A Folha nos Esportes parabeniza a todos que receberam os troféus, mas principalmente à equipe do Vassorão, grande campeã e pela organização do campeonato pela família Silveira.

352 visitas








Sua Opinião