Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 03:54:02
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Geral

1ª Expocatequese

Catequistas e catequizandos fizeram painéis, maquetes e deixaram expostas muitas fotos antigas.

1ª Expocatequese

A Paróquia da Aparecida realizou nos dias de 5 a 8 desse mês no Salão Social da igreja, a 1ª Expocatequese que teve como intuito contar histórias das comunidades pertencentes a paróquia, através do interesse apresentado pelos catequistas e catequizandos.
     A exposição também visou celebrar o ano catequético que tem como bandeira a catequese como caminho para o discipulado. Durante os quatros dias de feira, pessoas de toda a cidade prestigiaram o evento que contou a história de várias (os) padroeiras (os), a data de fundação das igrejas, acontecimentos históricos, além do resgate de fotos antigas, as quais passaram muitas informações para os catequizandos. Durante essa semana acontece as novenas em preparação a Festa de Nossa Senhora Aparecida a ser comemorada na segunda-feira (12).
     Para o coordenador paroquial da Pastoral Catequética, Jeferson José Chaves, os catequizandos ficaram bem animados em fazer o trabalho, e se disponibilizaram em preparar o material. Ao todo, 480 adolescentes e jovens participaram da realização da feira.