VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 22º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 10:21

A GM está com novo comandante e subcomandante.

Milton de Andrade Cordeiro, assumiu o cargo de comandante na última semana. Fabiano Arruda Bianchinho, como vice-comandante.

Por: Celio Vigilato

A Guarda Municipal de Campo Largo, está com um novo comandante e subcomandante. Milton de Andrade Cordeiro, assumiu o cargo de comandante na última semana. Fabiano Arruda Bianchinho, como vice-comandante.

De acordo com a Prefeitura de Campo Largo, o novo comando foi eleito pelos próprios guardas municipais e vai em consonância com a Lei 13.022, de 8 de agosto de 2014, que dá poder polícia à corporação e exige que os guardas sejam comandados por funcionário de carreira.

O novo comandante é um dos agentes da primeira turma, atuou como supervisor e inspetor dessa corporação e conta com diploma em Gestão de Segurança Pública e diversos cursos na área.

O sub-comando, também é um dos guardas mais antigos e conta uma grande bagagem na área de segurança pública, além de ser Bacharel em Direito.

1418 visitas








Sua Opinião





  • Por Stive QOP - 11 Agosto 2017 | 18h53min

    Parabéns ao novo Comandante e Vice , enfim a corporação está bem representada depois de muita decadência e promessas NÃO cumpridas desde a gestão passada e seus comandantes políticos.